Pesquisa

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Confusão na Estação Palmeiras-Barra Funda por causa de futebol termina em morte

Confusão em estação da CPTM acaba com tiros e uma pessoa baleada em São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)
Cenas do crime neste domingo na Estação Palmeiras-Barra Funda
Uma confusão na Estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM, em São Paulo, assustou passageiros na noite de 22/11/2015. Um policial militar aposentado levou socos de um homem e reagiu com tiros. Uma pessoa foi baleada duas vezes nas costas 
As imagens das câmeras de segurança da CPTM mostram o policial aposentado Nivaldo Altea Souza entrando no banheiro com uma mochila nas costas, às 22h40. Atrás dele está um homem identificado como Thiago Lima de Miranda. Os dois ficam por cerca de 4 minutos dentro do banheiro.

As imagens não mostram, mas testemunhas contaram que, no local, houve uma briga com socos, empurrões e agressão com um cabo de vassoura. No vídeo é possível ver as pessoas deixando o banheiro e assistindo à confusão. Thiago de Miranda é o primeiro a sair e espera o PM aposentado, que aparece com a mão dentro da mochila.

Eles brigam novamente. O policial é atingido com socos, e depois saca a arma e atira. Os disparos atingem duas vezes as costas de Miranda. Assustados, os passageiros correm com medo de serem baleados. Depois dos tiros, as câmeras mostram o ex-PM caminhando normalmente.

Mas, logo após a confusão, os agentes da CPTM detiveram o policial aposentado e chamaram a polícia. Para o delegado, o atirador disse que sofreu uma tentativa de roubo.

Já a vítima baleada relatou que foi uma briga, mas não explicou o motivo. Ele foi levado para a Santa Casa e teve alta dia 23/11/2015. Segundo a unidade médica, a lesão foi superficial. Para a polícia, a reação do ex-PM foi desproporcional à agressão. Ele está preso e deve ser encaminhado ao Presídio Romão Gomes.

"O grande erro dele foi ter efetuado os disparos quando o indivíduo já não o agredia mais, e principalmente os disparos terem sido feitos quando o indivíduo correu, isso é uma situação errada", afirmou o delegado Luiz Roberto de Arruda.

Fonte da Notícia: G1-SP
Imagem: TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário