Pesquisa

quarta-feira, 27 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 52- 25.03.2013- ÚLTIMAS SEMANAS

Seu Francisco e Dona Arminda chegam no Consultório de Dr Tadeu

- Boa Noite doutor
- Boa Noite Seu Francisco, como vai senhora
- Vamos bem. obrigado
- Que bom, está pronto para ver seu filho?
- Prontíssimo
- Então vamos lá

Seu Francisco entra no quarto e se emociona ao encontrar João

- Filho é você?
- Pai, o que faz aqui?
- Filho, meu amor
- Sai daqui
- O que?
- Sai daqui seu monstro, não quero falar com você covarde
- Filho, mas...
- Mas nada, vai embora você não é mais meu pai

Seu Francisco fica indignado com a recepção do filho e comenta com o doutor

- Doutor, o que ele tem?
- Nada, vamos até minha sala, precisamos conversar

Seu Francisco se despede do filho

- Tchau filho
- Vai embora, não me chame de filho

Seu Francisco e Dona Arminda vão ao escritório de Dr Tadeu

- Sente- se por favor
- Obrigado
- Bom, vamos conversar
- Eu que lhe digo isso. O que aconteceu com meu filho?
- Não sei, isso é o que te pergunto
- Ele estava tão alterado
- Ele ficou assim, quando o você chegou
- Mas eu não entendo, o que eu fiz para ele?
- Você não brigou com ele antes dele vir para o hospital
- Não que eu me lembre não
- Então... você brigou com a finada Dona Aparecida?

Seu Francisco irá confessar a verdade. Amanhã O Ferroviário



UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! AGUARDE O PODER INGLÊS EM SÃO PAULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário