Pesquisa

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 34- 27.02.2013

Enquanto isso... Dona Aparecida morre de rir dos sentimentos de Seu Francisco

Seu Francisco se aproxima do corpo e Dona Aparecida e diz

- Ué, que estranho! Minha mulher tá tão diferente aqui no caixão

O Doutor fica paralisado

- Mas como Seu Francisco? Sua mulher é a mesma
- Sim, mas tem algo errado nisso aí
- Eu não achei nada estranho
- Mas eu achei, vai ver que é porque eu não a vi antes de morrer
- Talvez, dizem que quando a pessoa morre, ela fica mais inchada
- Sério?
- Sério, tanto que as vezes a roupa da pessoa nem sai
- Nossa que coisa, não sabia disso
- Bom, agora vou ao banheiro, com licença
- Tem toda

O Doutor vai falar com Dona Aparecida mais aliviado

- Olha, por causa seu marido não descobre tudo
- Sério?
- Sim, ele notou algo errado dentro do caixão
- Errado, como?
- Ele falou que você tava inchada
- E você?
- Eu disse que quando a pessoa morre ela incha
- Mas isso é mentira né?
- Não, o pior que é verdade
- Nossa, agora até eu estou surpresa
- Uma tia minha morreu e tivemos que cortar a roupa dela, de tão inchada que ela ficou
- Puxa, coitada da sua tia. Morreu de que?
- Paralisação dos Rins
- Meus Sentimentos
- Obrigado

Seu Francisco chama o doutor que vai correndo falar com ele

- Pois não Seu Francisco
- O coveiro acabou de dizer que o enterro já vai sair
- Ah tá, vamos
- Vamos

Nisso começa a chover

- Meu Deus e agora? A Terra do cemitério não vai dar nem pra pisar
- Vamos em frente
- Espera aí, doutor
- O que?
- É melhor adiarmos o enterro para amanhã

Não Perca amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário