Pesquisa

quinta-feira, 7 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 39- 06.03.2013

Seu Francisco chama o doutor para "enterrar" Dona Aparecida

- O doutor
- Pois não Seu Francisco
- Vamos enterrar minha mulher, você quer ve-la?
- Sim, vamos enterra-la

O Médico se despede de Dona Aparecida para realizar o falso enterro. 

Chegando perto do caixão, começa o enterro

- Bom, você quer fazer discurso antes de enterra-la Seu Francisco?
- Não, prefiro não já estou muito nervoso e triste
- Compreendo, então coveiros podem enterra-la

Seu Francisco joga uma última flor em cima do caixão e derruba uma lágrima em cima dela

Enquanto isso... Dona Aparecida escondida, dá risada

- Rssrsrsrsrs, ai Francisco, você ainda vai pagar muito mais do que isso

Acabado o enterro...

- Bom, dona Arminda vamos embora
- Vamos sim!, só vou me despedir do médico
- Você? Neste caso eu vou também

Dona Arminda e Seu Francisco vão se despedir do médico

- Doutor, nós já vamos
- Já vão, obrigado por tudo
- Obrigado eu, nem sei como te agradecer por ter feito tudo isso por nós sendo que você não é nem da família
- Imagina, quando fazemos uma coisa com amor nem percebemos isso
- Eu sei, você é uma pessoa muita bondosa

Seu Francisco abraça o doutor emocionado e se despede

- Bom, agora já vou, e antes que me esqueça, quando tiver notícias do João me avise tá bom?

E Agora? Será que o doutor vai se arrepender de ter ajudado Dona Aparecida. Fique Ligado amanhã em O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário