Pesquisa

terça-feira, 5 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 36- 01.03.2013

Nisso Seu Francisco chega para comprimentar o Médico

- Boa Tarde doutor
- Boa Tarde como vai Seu Francisco
- Bem, ué você não estava conversando com alguém?
- Não, imagina, com quem poderia estar conversando?
- Esquece, acho que devo ter ouvido coisas
- Ah tudo bem, bom você nós vamos enterra-la
- Menos mal né, não tenho tanto dinheiro para andar de ônibus toda hora para vir aqui
- Eu sei, mas a culpa é da chuva
- Tudo bem, eu sei que não devia ter lhe falado isso
- Bom, com licença tenho algumas coisas para fazer
- Como quiser, doutor

O doutor sai e Dona Arminda chega para conversar com Seu Francisco

- O doutor já falou com você?

Seu Francisco não responde

- Seu Francisco, O Seu Franciscoooooooooo
- Ai, perdão, Dona Arminda você dizia
- Perguntei o que o médico queria com você
- Nada, ele não queria nada, mas estou com um pressentimento muito ruim
- Pressentimento? O que?
- Não sei, parece que o doutor está me escondendo algo
- Te escondendo, imagina que o doutor faria isso, é dever dele falar tudo o que está acontecendo
- Eu sei disso, mas as vezes pode ser alguma coisa do João que ele quer me falar e não consegue
- Será?
- Sim, tenho quase certeza eu vou averiguar isso

Seu Francisco deixa dona Arminda e vai falar com o doutor

- Doutor
- Fala Seu Francisco
- Tenho uma coisa para te perguntar
- Então me pergunte, sou todo ouvidos
- Porque você está um pouco diferente comigo? Aconteceu alguma coisa com meu filho?

Não Perca Nesta Segunda O Ferroviário. Bom Final de Semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário