Pesquisa

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 33- 26.02.2013

O Médico desliga e vai falar com Dona Aparecida

- Pronto, daqui a 3 horas será o seu enterro
- Que ótimo, não vejo a hora de ver escondida a cara do Francisco

3 horas depois.... começa o neterro

Seu Francisco chega com Dona Arminda e vai comprimentar o Médico

- Como vai doutor?
- Vou bem, obrigado por terem vindo
- Que isso, eu sou o marido é meu último dever
- Tem razão, fiquem a vontade
- Obrigado, Ah... espera aí
- Falou comigo, Seu Francisco?
- Sim, quanto vai custar esse neterro
- Nada
- Não, mais eu tenho que pagar
- Você não irá precisar pagar nada
- Puxa doutor, não sei nem como te agradecer

O Médico se retira e vai falar com Dona Aparecida escondido

- E aí doutor, como está ele?
- Ele quem?
- O Franscisco, quem mais?
- Ele está muito abalado, cara meio triste
- Deixa pra lá, ele merece
- Tem cereteza? Nem parece que Seu Francisco bateu em você, ele parece uma pessoa tão tolerante
- O que está dizendo doutor? Que sou uma mentirosa?
- Não, longe de mim dizer isso
- Acho bom, acho bom

Passado algum tempo...

- Bom, acho que já vamos poder leva- la para enterrar né?
- Espera um pouco doutor, eu ainda não vi minha esposa no caixão
- Ainda não, então vai ve-la
- Vou sim, depois já pode enterra-la
- Como quiser, venha Dona Arminda

Enquanto isso... Dona Aparecida morre de rir dos sentimentos de Seu Francisco

Seu Francisco se aproxima do corpo e Dona Aparecida e diz

- Ué, que estranho! Minha mulher tá tão diferente aqui no caixão

O Doutor fica paralisado

E agora será que Seu Francisco vai descobrir toda a verdade? Não Perca amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário