Pesquisa

terça-feira, 21 de maio de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 11- 20.05.2013

Engenheiro Brunless analisa o projeto e chega a uma conclusão

- Bom diante desse projeto, tenho uma coisa para dizer:
- E o que é?
- Que vai dar para fazer essa ferrovia mas terei que fazer esse projeto inteirinho novamente e isso pode demorar quase 2 anos
- Sem problema, se é só esse o dilema
- Não é só esse
- Não, então qual mais?
- Temos que arrumar, após os 2 anos, um engenheiro civil capaz de realizar a obra
- Ah sim... mas disso eu já estava sabendo
- Como?
- Eu sei que o senhor só desenha e acompanha as obras, mas as instruções quem dará são outra pessoa
- Sim, e tenho até uma recomendação para você
- Ainda é cedo demais para pensar nisso; vamos esperar os próximos dois anos
- Como quiser, bom irei até sua casa uma vez por semana para mostrar a evolução do meu trabalho
- Não precisa se incomodar quanto a isso
- Precisa sim, um serviço bem feito deve ser vistoriado
- Está bem, bom até a próxima semana então
- Até

Os dois se comprimentam e Barão de Mauá vai embora do Hotel

Enquanto isso... o Engenheiro Brunless começa a desenhar a nova ferrovia

No Próximo Capítulo

Engenheiro Brunless trabalha a todo vapor até que se passam dois anos. Não Percam


SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário