Pesquisa

segunda-feira, 20 de maio de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 10- 17.05.2013

- Então quando me dará a resposta final?
- Não sei, ficarei no Brasil por uns 6 meses até terminar todos os cálculos, mas para isso precisarei do projeto antigo
- Mas o senhor disse que aquilo é apenas rascunho
- Não mais.. preciso dele para me basear no novo projeto
- Tudo bem amanhã já te trago no hotel
- Perfeito, eu te prometo que farei de tudo para essa ferrovia sair do papel, nem que eu tiver que passar várias noites acordado realizando cálculos para a construção da mesma

No dia seguinte... Barão de Maúa vai ao hotel do Engenheiro Brunless levar o projeto inicial da ferrovia

- Bom dia Engenheiro
- Bom dia Barão
- Bom, como o prometido está aqui o projeto da ferrovia
- Ah... já vi que você é de palavra
- Rsrsrsrs, lógico, confie em mim
- Está bem deixe-me ver

Engenheiro Brunless analisa o projeto e chega a uma conclusão

- Bom diante desse projeto, tenho uma coisa para dizer:
- E o que é?
- Que vai dar para fazer essa ferrovia mas terei que fazer esse projeto inteirinho novamente e isso pode demorar quase 2 anos

No Próximo Capítulo

Engenheiro Brunless começa a desenhar o novo projeto. Será que vai dar certo? Nesta Segunda: SPR: Uma Lenda Inglesa. Bom Final de Semana a todos

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário