Pesquisa

terça-feira, 9 de abril de 2013

O Ferroviário: Capítulo 62- 09.04.2013- Últimas Semanas

Dr Tadeu cede a passagem e Dona Aparcida entra rápido no quarto de João e ele leva um susto

- Ai mamãe que susto!
- João vamos embora
- Para onde mamãe?
- Para qualquer lugar, mas vamos fugir daqui
- Tá bom espera um pouco
- Nem um pouco, vamos

Dona Aparecida puxa Joao com força e os dois se aproximam da porta de casa do Dr Tadeu

Dr Tadeu tenta impdir mais uma vez a fuga de Dona Aparecida

- Aparecida, não faça isso
- Farei o que quiser
 - Eu te suplico
- Não me suplique, seu doutorzinho de merda

Dona Aparecida sai da casa de Dr Tadeu com João

- Vamos filho

Mas o filho breca a mãe

- Espera mãe
- O que foi João?
- Quero me despedir do Dr Tadeu
- Não precisa se despedir, agora vamos
- Mas eu preciso agradecer-lhe por tudo o que ele fez
- Ele não fez nada mais do que a obrigação dele
- Mas...
- Mas nada João, vamos agora

Dona Aparecida segura os braços de João com força e os dois vão embora

- Pra onde você está me levando mãe?
- Para qualquer lugar
- Eu quero voltar
- Não vamos voltar, ouviu bem?
- Sim mamãe
- Então vamos, eu já sei para onde você vai

Para onde Dona Aparecida vai levar João? Amanhã O Ferroviário



UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! EM MAIO, O PODER INGLÊS ENTRA NA SUA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário