Pesquisa

quarta-feira, 6 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 38- 05.03.2013

Seu Francisco se afasta e o Médico vai falar com Dona Aparecida escondido

- Dona Aparecida
- O que foi doutor? O que meu marido queria com você?
- Nada, ele não queria nada
- Pareceu que vocês estavam discutindo
- Impressão sua, mas é melhor você tomar cuidado
- Tomar cuidado, mas por que?
- Porque o Seu Francisco está desconfiado de mim
- Como assim? Desconfiado de você?
- Ele pensa que eu estou escondendo dele sobre o estado do João
- Ah.. doutor que susto! Pensei que ele estava desconfiado da minha morte 
- Não, quanto a isso não se preocupe
- Acho bom, doutor. A Propósito com está o João?
- Está se recuperando, os atauqes já estão menores
- Que bom, doutor 
- É, ele está parecendo reagir bem
- Bom, espero que ele não volte mais a ver o pai descontrolado
- Espera o que?
- Eu espero que meu filho não volte a ver mais seu pai
- Como assim?
- Eu prefiro ver meu filho em um orfanato, mas o Francisco ele nunca mais verá
- Você deve estar louca
- Não estou louca, estou bem firme com minha decisão
- Você é quem sabe, o filho é seu
- Acho bom doutor, nosso trato é so a minha morte e não o meu filho
- Está bem, como queira
- Assim espero

Seu Francisco chama o doutor para "enterrar" Dona Aparecida

- O doutor
- Pois não Seu Francisco
- Vamos enterrar minha mulher, você quer ve-la?
- Sim, vamos enterra-la

O Médico se despede de Dona Aparecida para realizar o falso enterro. 

Não perca amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário