Pesquisa

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Ferroviário: Capítulo 32- 25.02.2013

Dona Aparecida chama o doutor para conversar

- Quem era, doutor?
- O cara da Loja
- Sério?
- Sim estou indo busca- lo
- Eu vou com você
- Não precisa, até depois
- Até. Que Otimo agora quero ver o Francisco pagar um pouco pelo que fez comigo

Dona Aparecida e o Médico vão para a Loja de Brinquedos buscar o boneco

Enquanto isso na casa de Seu Francisco

- Estranho o pessoal do hospital não ligar para avisar sobre o enterro da Aparecida
- É, mas logo devem ligar
- Espero assim, tomare que não tenha sido um trote
- Não é, ja já eles ligam

Na Loja de Brinquedos

- Amélia pega a Boneco da Dona Aparecida para mim por favor
- Sim, é pra já

Dona Amélia vai pegar o boneco e Dona Aparecida fica impressionada com os detalhes

- Nossa! Fantástico
- Obrigado
- Como conseguiu fazer isso tão rápido?
- Fazendo, técnicas e prática
- Ah sim é verdade; Bom aqui está o primeiro cheque, os outros te pagarei no decorrer dos meses
- Tudo bem, senhora sem problema
- Obrigado
- Eu que agradeço pela senhora ter gostado do meu trabalho

Dona Aparecida e o Médico vão para o Cemitério e deixam o corpo lá

Depois...

- Bom, agora acho que já está na hora de ligar para o Francisco
- Sim .vou ligar, mas você tem certeza disso?
- Lógico que tenho, senão não tinha gasto meu dinheiro nesse boneco

O Médico liga para Seu Francisco e ele atende

- Trimmmmmmmmmmmmm
- Aí atende, deve ser o cemitério
- Alô
- Alô, por favor Seu Francisco
- É ele, quem gostaria?
- É o médico do hospital, estou ligando para avisar que o enterro de sua esposa será daqui á 3 horas
- Tudo bem, então
- Sem Problema?
- Sim, eu só vou me arrumar já estou indo
- OK, até dpeois
- Até e obrigado

O Médico desliga e vai falar com Dona Aparecida

- Pronto, daqui a 3 horas será o seu enterro

E agora? Como será esse falso enterro?. Não Perca Amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário