Pesquisa

domingo, 3 de abril de 2016

Jovens que praticaram arrastão na CPTM são presos

Trem Série 1700 da CPTM (Linha 7-Rubi)
Dois jovens, suspeitos de participar de um arrastão na Linha 7- Rubi da CPTM foram presos nesta quinta-feira (31/03/2016).

Segundo a polícia, os suspeitos foram pegos na passarela da Estação Francisco Morato após serem reconhecidos por uma das vítimas. Pelo menos três passageiros foram roubados. Os detidos moram em Perus, na Zona Norte de São Paulo, e têm 18 e 26 anos.

Na última segunda-feira (28/03/2016), houve outro arrastão na Linha 7-Rubi.

Casos
 
Ladrões fizeram dois arrastões em trens da CPTM nesta semana, na Grande São Paulo. Os criminosos embarcaram, roubaram as pessoas dentro dos vagões e fugiram. Um dos arrastões aconteceu na Linha 7-Rubi, o outro, na Linha 12-Safira, na terça-feira (29/03/2016).

Um dos passageiros que estava no trem no momento do arrastão contou que o crime na Linha 7-Rubi ocorreu na segunda-feira (28/03/2016), por volta de 21h30. Na estação Perus, três ladrões teriam anunciado o assalto e mostrado armas. Os passageiros que estavam no vagão foram obrigados a entregar celulares, segundo a vítima. Os assaltantes então fugiram correndo pelos trilhos com os pertences dos passageiros. Ainda de acordo com o passageiro, o crime ocorreu no último vagão da composição.

Em nota, a CPTM informou que o outro crime teria ocorrido na terça-feira (29/03/2016), quando quatro pessoas entraram em um trem da Linha 12-Safira, na Estação Jardim Romano. Eles teriam roubado celulares de três usuários e também fugido pela via férrea.

Segundo a CPTM, há agentes uniformizados e sem uniforme em todas as estações, além de circuito de segurança. As imagens  do interior dos vagões e da estação serão entregues à polícia para auxiliar nas investigações do crime. A empresa orienta o passageiro a enviar SMS caso perceba qualquer comportamento inadequado.

Fonte da Notícia: G1-SP
Imagem de Derick Toshiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário