Com mais de 7 milhões de cartões emitidos, o Cartão
BOM tem ampliado sua atuação em toda a capital. Além de atender os
passageiros que utilizam as linhas intermunicipais dos 39 municípios da
Região Metropolitana de São Paulo, os clientes da capital que possuem os
Cartões BOM Comum, BOM Vale-Transporte, BOM Empresarial, BOM Sênior e
BOM+ também podem circular nas mais de 150 estações do Metrô e da CPTM.
A
primeira via do BOM Comum é gratuita e pode ser solicitada nos pontos
de atendimento espalhados pela capital e Grande São Paulo. São 10 lojas e
9 quiosques em Estações do Metrô como Tietê, Itaquera, Campo Limpo,
Capão Redondo e da CPTM como Brás, Osasco, São Caetano do Sul, entre
outras.
Os
clientes do Cartão BOM Vale-Transporte podem carregar os créditos
comprados pelas empresas nos validadores on-line instalados em todas as
Estações do Metrô e em breve da CPTM.
A expectativa para este ano é a de inaugurar futuras operações nas estações Tucuruvi do Metrô e Barra Funda da CPTM.
Além
disso, a empresa disponibiliza mais de 1 mil pontos de venda de
créditos e conta com o diferencial de entrega em domicílio para os novos
clientes e recarga pelos aplicativos BOM MOB e Recarga Agora.
Segundo
a Autopass, empresa que gerencia o funcionamento do Cartão BOM, apenas
em 2015 mais de 800 milhões de transações foram realizadas com o Cartão
BOM e mais de 1,2 milhões de novos cartões foram emitidos. “Contribuir
para a melhor mobilidade dos nossos clientes e usuários e facilitar a
vida de quem utiliza o transporte coletivo é nosso principal objetivo”,
afirma Rubens Fernandes Gil Filho, Diretor Executivo da Autopass.
Para mais informações, acesse o site www.cartaobom.com.br, ou ligue para a Central de Atendimento do Cartão BOM 0800 77 11 800.
Fonte da Notícia: Diário da CPTM
Créditos da Imagem Reservados ao Autor
Como denunciar uma fraude do bilhete bom especial???
ResponderExcluir