Pesquisa

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CPTM homenageia crianças e empregados nas Redes Socais neste mês

Em homenagem ao Dia das Crianças, a CPTM fará uma campanha especial nas redes sociais durante este mês, valorizando também os profissionais, que no dia a dia prestam serviços aos três milhões de usuários do sistema.

As crianças fotografadas são parentes de empregados. É o caso da dupla mirim Adriano Junior, clicado como agente de Segurança, e Helena Rosa posando como técnica de Manutenção. Eles são filhos do assistente administrativo Adriano Rosa e da secretária Suzana Rosa. O pequeno maquinista, Gabriel Ferreira, é filho de Renilson Ferreira, condutor dos trens que servem as Linhas 11-Coral e 12-Safira. Já o garotinho Victor Assis, priminho do analista Rodrigo Assis, representa o agente de Estação.

Entre os dias 08 e 18/10/2015, as capas dos perfis digitais exibirão o quarteto (foto acima). Além disso, ontem (08/10/2015), também será postado o primeiro de uma série de quatro anúncios, cada um com uma das crianças caracterizada, passando mensagens sobre os Direitos da Criança e a função do empregado em questão.
  
Na primeira homenagem, o agente de Estação mirim estampará a mensagem “Toda criança tem o direito à educação e também pode sonhar em ser um agente de Estação”. A informação seguinte explicará que esses empregados são os primeiros a receber os usuários. Eles atuam nas bilheterias, nos bloqueios, orientam e também controlam o fluxo nas plataformas.

A segunda foto da série será postada, no dia 15/10/2015, com um garotinho no papel de Agente de Segurança, resumindo a importância desse profissional para garantir a segurança dos usuários e do sistema.

No dia 20, em que é celebrado o Dia do Maquinista, será a vez do maquinista mirim, profissão que está no imaginário de milhares de crianças. Encerrando a série de homenagens, no dia 27, entrará em cena a técnica de Manutenção, função importantíssima para o bom funcionamento do sistema ferroviário.

Desenvolvida pelo Núcleo de Comunicação Digital da CPTM, a campanha mostrará de forma lúdica os profissionais que atuam na linha de frente no atendimento rotineiro das estações e que são facilmente reconhecidos pelos usuários.

Fonte da Notícia: CPTM 
Imagem: CPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário