Dizem que o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, não quer
ver nem trem de brinquedo na frente. Dizem, também, que uma mentira
contada várias vezes pode se transformar em verdade. Por isso, para
tentar desviar do “trensalão” – apelido “carinhoso” que o escândalo
envolvendo as administrações do PSDB à frente do governo paulista e
licitações de trem do Metrô e da CPTM ganhou nas redes sociais –, o governador contratou não
apenas uma, mas logo três agências de publicidade para a hercúlea missão
de mostrar o que não é.
Governador paulista quer ficar bem na fita
Por isso, os contribuintes paulistas, mais do que ganhar transporte
público de qualidade, confortável e regular, ganharam de presente noel
de Alckmin uma enxurrada de caras peças publicitárias, em horário nobre
televisivo e outros meios, para mostrar que o governador é um bom moço. E
para dar mais confiabilidade à mensagem, ao seu lado lhe sorri uma
esposa afável e sorridente. Como se tudo estivesse indo as mil
maravilhas. Só quem depende do Metrô e dos trens da CPTM todos os dias
em São Paulo sabe que o buraco é bem mais embaixo, e profundo.
As agências Propeg, Lua Branca e Nova SB, as contratadas-beneficiadas,
falarão sobre os trenzinhos alckmistas. O objetivo é massificar a ideia
de que Alckmin é um bom governador às portas do início da campanha à
reeleição em 2014. “Para isso, a verba de publicidade, que era de 100
milhões de reais, dobrou”, informou, no início de dezembro, na revista
Veja, o colunista Ricardo Setti.
Fonte da
Notícia: Diário da
CPTM
NOSSA EQUIPE DESEJA A TODOS UM FELIZ E PRÓSPERO 2014
NOSSA EQUIPE DESEJA A TODOS UM FELIZ E PRÓSPERO 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário