Pesquisa

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 67- 19.11.2013- Últimos Capítulos

A enfermeira vai chamar o policial na Sala de Espera

- Senhor policial, o paciente Bruno quer falar com o senhor, me acompanhe até a UTI
- Sim, sim, vamos lá

O policial entra na UTI e Bruno logo puxa assunto

- Senhor policial, tenho uma coisa para dizer antes de morrer
- Diga, estamos esperando
- Pode libertar meus amigos, não fosse por mim, eles nunca teriam roubado aquele trem velho abandonado, por favor delegado, eles são bons, eu que os convenci a ir para o mundo do mal. Prenda-me se quiser, mas não prenda meus brothers do coração

Após isso, Bruno fecha os olhos para abri-los somente no outro mundo

O enfermeiro que está ao lado diz para o policial

- É, não há mais nada para fazer, ele morreu
- Está certo
- O tétano que pegou foi muito grande e não houve anti corpos suficientes para protege-lo
- Está bem, vou providenciar a retirada do corpo e dar o aviso a seus comparsas
- Está bem senhor, enquanto isso vou desligando os aparelhos

O policial sai da UTI e vai falar com os amigos de Bruno

- Como ele está policial?
- Infelizmente faleceu
- Não é possível, nosso brother, nosso instrutor, nosso tudo
- Pois bem, antes de morrer ele disse para inocentar vocês porque sem ele vocês não fariam os crimes que cometeram
- Ele disse isso? Nosso amigo foi fiel até o fim
- Sim, sim, por essa razão, vocês estão inocentados da cadeia mas estão proibidos, assim como todo cidadão, de danificar o patrimônio público e roubar o que não lhes pertence 
- Está certo policial, obrigado

No dia seguinte, todos vão ao enterro de Bruno e se despedem dele com a maior tristeza

- Nosso amigo, nosso companheiro de longa data, nosso brother

Todos se despedem

Passam-se alguns anos.......

Em 1978 é fundada a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária, tema dos próximos e últimos capítulos. Aguardem!

ÁGUAS MISTERIOSAS E AGITADAS IRÃO MERGULHAR NO SEU CORAÇÃO. DIA 02 DE DEZEMBRO ÁS 19:00: “AGUAS CLARAS E SOMBRIAS”, SUA NOVA NAVEGAÇÃO DESTE BLOG.

O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário