Pesquisa

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 32- 01.10.2013

O presidente da EFCB lê a carta de um usuário que diz

" Senhor Presidente!

Não posso deixar de parabeniza-lo pelo excelente serviço prestado por sua ferrovia e pelos maravilhosos trens que foram encomendados recentemente. Para esse serviço manter esse padrão, vou lhe dar um aviso: a locomotiva número 5 (a primeira entregue) está com os freios um pouco perigosos, acho melhor o senhor mandar seus funcionários revisarem a mesma. Isso pode ser impressão minha, mas também pode ser coisa séria

Atenciosamente xxxxxxxx"

O presidente termina de ler a carta e a ignora, amassando-a com as próprias mãos

- Imagina, minha locomotiva nunca terá problemas. Minha linha é e sempre será o nível que está hoje

Mais tarde, o maquinista da locomotiva número 5 termina de fazer seu horário de trabalho e vai conversar com seu chefe

- Senhor, com licença
- Entra, diga o que quer?
- Quero lhe dizer que a locomotiva na qual dirijo está em estado preocupante
- Sim, sim, qual é a sua locomotiva?
- A número 5

O chefe lembra da carta, mas logo responde friamente

- A locomotiva 5 está em perfeitas situações de transportar passageiros, como pode dizer uma coisa dessas?
- Senhor, é sério, estou preocupado
- Pois não fique, tudo ficará bem
- Senhor, é que...
- Não discuta, vamos retire-se
- Com licença senhor, tem toda razão. Deve ter sido impressão minha. Boa Noite
- Assim espero, boa noite

No dia seguinte, o maquinista dirige a locomotiva número 5 com cuidado e o chefe tem uma sensação estranha

- Meu Deus, o que será que está havendo, várias reclamações da número 5 estão chegando. O que pode acontecer

Enquanto isso, o maquinista do trem chega em alta velocidade na Estação Roosevelt em SP e colide bruscamente com o muro da estação




O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário