Pesquisa

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 31- 30.09.2013

O Presidente da Baldwin sobe no palco e é aplaudido por todos

- Muito obrigado senhor, por me proporcionar esse momento de pura emoção e, sinceramente, não tenho palavras para dizer o quanto foi bom trabalhar com essa companhia grande e com excelentes serviços que é a EFCB
- Fico muito grato pela homenagem e quero que receba esse troféu em ouro para guardar esse momento para você nunca esquecer
- Muito obrigado senhor, e agradeço novamente a toda minha equipe de funcionários e sei que, sem eles, isso nada teria sido feito
- OK, muito bonito seu discurso e obrigado pela sua particpação
- Novamente eu que agradeço, com licença

O presidente da Baldwin desce do palco e o presidente da EFCB já segue para o término do evento

- Bem, aqui encerramos o evento de entrega das nossas novas locomotivas a vapor. Obrigado pela presença e pela atenção de todos e até mais

O presidente da EFCB se retira do palco e é aplaudido por todos 

Nos bastidores, o presidente da ferrovia comenta com seu empregado

- Estou satisfeito, o povo gostou e espero que também saiba aproveitar esses trens que tanto dinheiro me custaram

Nos dias seguintes, novas composições foram terminadas de serem testadas e entrando em operação

Após 6 meses do evento da primeira locomotiva entregue, todas as 30 locomotivas novas já estavam em operação prestando serviços de excelente qualidade

O presidente da EFCB está em sua sala quando chega uma correspondência para ele

- Senhor, com licença
- Entre, o que quer?
- Chegou mais uma carta para o senhor, deve ser para parabeniza-lo pela ferrovia assim como o que estava escrito nas demais cartas que o senhor leu
- OK, obrigado, pode se retirar
- OK, com licença

O presidente da EFCB lê a carta de um usuário que diz

" Senhor Presidente!

Não posso deixar de parabeniza-lo pelo excelente serviço prestado por sua ferrovia e pelos maravilhosos trens que foram encomendados recentemente. Para esse serviço manter esse padrão, vou lhe dar um aviso: a locomotiva número 5 (a primeira entregue) está com os freios um pouco perigosos, acho melhor o senhor mandar seus funcionários revisarem a mesma. Isso pode ser impressão minha, mas também pode ser coisa séria

Atenciosamente xxxxxxxx"

O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário