Pesquisa

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 26- 23.09.2013

O chefe da Baldwin interfere no assunto

- O senhor não pode mandar em minha empresa 
- Mas posso mandar em minhas locomotivas certo?
- Sim, mas meu funcionário é muito competente
- Não me interessa, não quero ele e pronto
- Então o senhor que traga um outro funcionário da EFCB para trabalhar aqui, sob sua remuneração, para ajudar meu servo
- Como é?
- O que o senhor ouviu e assunto encerrado
- Espere, concordo em deixar esse aí construir minhas locomotivas, mas desde que ele seja supervisionado
- Se é assim, estou de acordo

O funcionário entra na conversa

- Espere um pouco! Não vou ser supervisionado por ninguém
- Como assim?
- Não vou e pronto, onde já se viu. Senhor eu trabalho a anos aqui, como pode desconfiar de mim agora?
- Não estou desconfiando, só estou seguinte o que ele disse para eu não ter que encerrar o contrato com a EFCB
- Está certo, faça como quiser. Deixa eu voltar para o meu trabalho, já fui muito humilhado aqui

O funcionário se retira e o presidente da Baldwin se despede do presidente da EFCB

- Bem, então está tudo certo
- OK, é só seguir o que eu mandei que tudo correrá as mil maravilhas
- Está bem, até mais
- Até

Os dias passam, os meses passam e a fabricação das locomotivas seguem a todo vapor. A número 5 termina de ser supervisionada pelo funcionário acompanhado de seu assistente

- Pronto, foram 2 meses de trabalho exaustivo mas estão aí. Todas as locomotivas estão fabricadas

O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário