Pesquisa

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 23- 18.09.2013

O funcionário vai pegar a locomotiva enquanto o chefe vai falar com o presidente da EFCB

- Meu funcionário já está vindo lhe trazer a número 5
- Está bem

30 Minutos depois, o funcionário traz a número 5 para o chefe ver

- Aqui senhor senhor, a número 5
- OK, reboque ela até eu carro motor
- Sim senhor

O Funcionário reboca a locomotiva até onde o presidente da EFCB mandou e ela já estava pronta para partir

- Bem, meu jaudante vai conduzir a locomotiva reboque junto com a 5 até o pátio da EFCB
- Está bem senhor, foi um prazer negociar com o senhor
- Ok, ok, logo voltarei para buscar a segunda locomotiva
- OK senhor, eu que agradeço por ocnfiar na gente
- Chega está bem, até breve
- Até

O presidente da EFCB vai embora com seu funcionário dentro da locomotiva que está rebocando a número 5

Passa-se 1 hora até que a locomotiva chega no pátio da EFCB

- Onde a descarrego patrão?
- Aqui no trilho 4
- Sim senhor

O funcionário estaciona e locomotiva e ouve o chefe dizer

- Amanhã essa locomotiva será testada
- Pode deixar, os testes dela começarão amanhã memso para ver se as demais também estão sendo fabricadas no mesmo padrão
- É ssim que eu gosto, de funcionário competente
- Obrigado senhor
- Bom até amanhã, vou descansar amanhã as 8 quero você aqui
- Pode deixar senhor, boa noite

No dia seguinte, o funcionário da EFCB chega no pátio na hora combinada com seu chefe para testar a locomotiva


O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário