Pesquisa

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 78- 21.08.2013- Últimos Capítulos

Engenheiro Fox vai ao palácio falar com Campos Sales

- Esperem, vou falar com o presidente
- Para que?
- Para dizer o que ocorreu com seu antecessor
- Mas, vai entrar em emboscada
- Não importa, tenho que fazer isso, é melhor eu dizer do que ele descobrir por más línguas

Engenheiro Fox vai ao palácio falar com Campos Sales

- Senhor presidente, desculpe incomoda-lo novamente mas...

- O senhor novamente o que deseja
- Falar uma coisa seríssima com o senhor, é sobre o Prudente de Moraes
- O que quer me dizer de tão importante
- Eu matei o Prudente de Moraes
- Como assim?
- Eu briguei com ele e os seguranças dele além de atirar em mim atirou nele sem querer
- Mas, você não é culapdo
- Sou sim, muito
- Mas, o segurança que errou por atirar errado
- Mas atirou por minha causa, não tinha nada para fazer lá
- Tinha sim, você queria saber porque ele o mandou para a cadeia
- Sim, mas agora não sei o que faço
- Fique calmo, você não irá preso
- Você está me estendendo a mão presidente?
- Sim, eu acho que você merece ajuda, foi muito corajoso
- Obrigado senhor, obrigado

Passam-se 3 dias e a polícia invade a casa de Prudente de Moraes e o encontra morto

- Meu Deus, quem atirou no ex-presidente?
- Como vamos saber delegado, vai ver ele se suicidou
- Imagina, ele era uma pessoa muito otimista
- É melhor investigarmos
- Pode ter certeza
- Vamos a casa de Campos Sales
- Para que?
- Vai ver que ele sabe alguma coisa
- Tem razão, vamos

Os policiais chegam ao Palácio do presidente

- Boa Tarde, senhor presidente
- Boa Tarde delegado, o que deseja?
- Desejo saber que o senhor tomou algum conhecimento sobre a morte de Prudente de Moraes
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DAQUI A POUCO O TERCEIRO CAPÍTULO DE “A VELHA SENHORA” E AMANHÃ CONTINUE LIGADO NOS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE SPR: UMA LENDA INGLESA.


O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário