Pesquisa

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 76- 19.08.2013- Últimas Semanas

Campos Sales volta com o endereço de Prudente de Moraes

- Aqui está, mas tome cuidado vou te dar o endereço junto com a responsabilidade
- Está bem, pode ficar tranquilo que fez a coisa certa
- Assim espero
- Bom, obrigado senhor presidente, logo voltarei para discutir os assuntos da ferrovia com o senhor
- Você não tem mais poder algum sobre a SPR
- Eu sei, mas preciso saber como anda as obras da mesma, afinal fui eu quem comprou o funicular
- Está certo, até logo
- Até logo

Engenheiro Fox e James vão embora rumo a mansão de Prudente de Moraes

- E agora? O que pensa em fazer senhor Fox?
- Logo você verá James, logo você verá

Engenheiro Fox chega ao local que Campos Sales lhe deu

- É aqui, a casa do Prudente
- O que pensa em fazer, re-pergunto ao senhor
- Vou ter uma conversa séria com o presidente, e ele verá quem é o Engenheiro Fox

Engenheiro Fox pega um clipes e entra de mansinho, ao lado de James, na mansão do ex-presidente

Engenheiro Fox pega um machado e derruba a porta da sala principal da mansão do presidente

Prudente de Moraes leva um susto

- O que é isso?
- Isso não é nada perto do que vai te acontecer senhor presidente
- Fox, o que faz aqui?
- Já sei que foi o senhor que me mandou para a cadeia 
- Do que está falando?
- O James já me contou toda a verdade sobre a falsificação dos documentos
- Sim, e? Tem como provar o que ele disse?
- Não, mas  vou me vingar de você como você nunca viu antes uma vingança
- Fora da minha casa
- Não adianta, não vou até não te dar uns bons tapas na cara
- Fora daqui
- Não saio

Prudente de Moraes chama os seguranças de sua mansão

- Por favor, tirem esse idiota da minha mansão com tiros
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DAQUI A POUCO “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR, E AMANHÃ FIQUE COM OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE SPR: UMA LENDA INGLESA.


O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário