Pesquisa

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda inglesa- Capítulo 69- 08.08.2013- Últimas Semanas

Na manhã seguinte, James vai entregar o documento falso para o Presidente Prudente de Moraes

- Bom dia senhor presidente
- Bom dia James, o que deseja?
- Entregar parte do meu trabalho
- Ótimo, sente-se por favor
- Obrigado, confira está tudo igual ao original
- Está bom mesmo, parabéns. Agora só falta eu te dar a assinatura dele para você falsificar e quero isso pronto até amanhã 
- Então posso ir por enquanto?
- Sim, logo chamarei de volta
- Com licença senhor

Passam duas horas, Prudente de Moraes chama James novamente em sua sala para entregar-lhe os papéis com a assinatura de Fox

- Demorou para me chamar senhor
- Não tive tempo o dia todo, bem mas te chamei de volta e isso o que importa não importa a hora
- Está bem, cadê os papéis
- Estão aqui, achas que consegue falsificar essa assinatura?
- Acho que sim, vou fazer o possível
- É assim que gosto, de competência
- Pode contar comigo
- Ótimo, agora saia que vou resolver outros assuntos

Pela noite, James tenta e treina por 5 horas até que consegue assinar igual ao Engenheiro Fox

Na manhã seguinte...

- Bom dia senhor presidente
- Bom dia James, entre por favor
- Vim lhe entregar os papéis falsificados
- Ah ótimo, deixe-me ver
- Aqui estão
- Vejamos, ficou perfeito. Novamente parabéns
- Obrigado, e agora o que ganho?
- Ah... rsrsrs esqueci, aqui está o que prometi
- Obrigado senhor, precisando é só chamar
- Pode deixar

Prudente de Moraes espera James sair da sala para comemorar e dizer

- Hoje mesmo vou falar com o Fox para me mostrar a contabilidade da SPR, vamos ver quem ganha
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DIA 18 DE AGOSTO ÁS 18:00 “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário