Pesquisa

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda inglesa- Capítulo 68- 07.08.2013- Últimas Semanas

Engenheiro Fox vai embora e deixa sua fúria no presidente

- Malditooooo, já vi que não ou me livrar dele tão cedo

James acorda do tapa que recebeu

- Falou comigo senhor?
- Não estrupício, porém tenho uma ideia e vou precisar de sua ajuda para executa-la
- E qual é senhor, estou aqui para atende-lo
- Eu já sei como me livrar desse engenheiro de bosta, pondo ele atrás das grades
- Não entendi o que quis dizer
- É o seguinte, você vai falsificar o documento dos lucros da SPR
- Como assim?
- Eu e o Fox somos sócios, então temos que dividir os lucros de acordo ocm o tamanho das ações de cada um
- Sim
- Então, entre no escritório da SPR de madrugada e falsifique os documentos dos lucros da empresa
- Como vou fazer isso?
- Eu tenho um documento com a assinatura do Fox, então vou fazer um novo documento falsificado e você falsifica a assinatura desse engenheiro de bosta
- E não há perigo de sermos descobertos?
- De maneira nenhuma, agora avante ao trabalho
- Sim senhor
- Ah, eu só quero ver a cara do Fox quando ver os documentos falsificados e ele indo preso por justa causa

Durante a madrugada, James vai até o escritório da SPR e faz um documento idêntico ao original só que com os valores menores do que eles realmente são

- Pronto, agora é só falsificar a assinatura

Na manhã seguinte, James vai entregar o documento falso para o Presidente Prudente de Moraes

- Bom dia senhor presidente
- Bom dia James, o que deseja?
- Entregar parte do meu trabalho
- Ótimo, sente-se por favor
- Obrigado, confira está tudo igual ao original
- Está bom mesmo, parabéns. Agora só falta eu te dar a assinatura dele para você falsificar e quero isso pronto até amanhã
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DIA 18 DE AGOSTO ÁS 18:00 “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário