Pesquisa

terça-feira, 6 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 67- 06.08.2013- Últimas Semanas

Engenheiro Fox vai falar novamente com o presidente Prudente de Moraes

- Senhor presidente
- Diga James, o que deseja?
- O senhor Fox está lá fora esperando para entrar para conversar com sua excelência
- Mande-o embora, não quero falar com ele mais
- Está bem, com licença
- Tem toda. Imagina que eu iria deixar aquele humilhador entrar no Palácio novamente

James vai falar com Fox

- Desculpe senhor, mas não pode entrar
- Eu vou entrar aí por bem ou por mal

Engenheiro Fox derruba James no chão e passa por cima dele

O presidente vai conferir o que está acontecendo

- O que está havendo aqui?
- Então o senhor não queria me atender?
- Não sou obrigado a atender ninguém
- Mas a mim o senhor vai ouvir por bem ou por mal
- O que você fez com meu segurança?
- Ele me barrou na entrada e...
- Somente obedeceu minhas ordens
- Deixa eu terminar de falar
- Então termine e se manda daqui
- Vou terminar de falar e depois entrar pois preciso falar urgente com o senhor
- Não tenho nada para lhe dizer, vai embora
- Está bem, eu vou mas voltarei para conversarmos. Com licença, presidente

Engenheiro Fox vai embora e deixa sua fúria no presidente

- Malditooooo, já vi que não ou me livrar dele tão cedo

James acorda do tapa que recebeu

- Falou comigo senhor?
- Não estrupício, porém tenho uma ideia e vou precisar de sua ajuda para executa-la
- E qual é senhor, estou aqui para atende-lo
- Eu já sei como me livrar desse engenheiro de bosta, pondo ele atrás das grades
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DIA 18 DE AGOSTO ÁS 18:00 “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário