Pesquisa

domingo, 4 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 65- 02.08.2013- Últimas Semanas

- Bem, está assinado, agora cadê o dinheiro? 
- Que dinheiro?
- Como qual? O que o senhor vai conceder para a compra dos locobreques
- Compra dos locobreques, eu te prometi isso?
- Vai negar agora? O senhor disse que iria me conceder o dinheiro caso eu aumentasse a participação dos lucros do Governo na SPR
- Eu disse que ia consultar o caixa brasileiro, mas infelizmente não posso lhe emprestar
- Mas o senhor...
- Eu não prometi nada, e agora saia que tenho mais coisas para fazer
- Fazer nada, o senhor vai me dar esse dinheiro porque eu assinei o papel cumprindo minha parte no acordo
- Não dou nada, cai fora
- Ah é, agora o senhor vai ver só

Engenheiro Fox pega o papel que assinou e rasga na frente do Presidente

- O que fez seu maluco?
- Você não cumpriu sua parte no acordo, então está liquidado nosso socrdo
- Você não pode fazer isso
- Por que, vai fazer o que?
- Vou dar um jeito de levar a SPR a falência
- Sei isso acontecer, o senhor também perde
- Não, vou pensar em outro jeito, mas você vai pagar muito caro por isso
- Quando me emprestar o dinheiro dos locobreques, voltaremos em um acordo
- Isso nunca, eu nunca perco ainda mais para você que é um pobre coitado semi-falido
- vamos ver quem ganha essa partida Presidente, com licença
- Volta aqui, volta seu madito

Engenheiro Fox vai embora e deixa o presidente falando sozinho

Engenheiro Fox pensa em outra forma de conseguir o dinheiro para a compra dos locobreques

- Já sei, vou pedir um empréstimo para o Banco do Brasil, e depois irei pagando a dívida aos poucos

Engenheiro Fox vai ao Banco do Brasil e lá pede um empréstimo
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DIA 18 DE AGOSTO ÁS 18:00 “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário