Pesquisa

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 64- 01.08.2013 - Últimas Semanas

Engenheiro Fox assina o documento e sede 22% da SPR para o Governo Federal

- Aqui está o documento assinado
- Ótimo, é bom fazer negócios com o senhor
- Agora se me dê licença, tenho que ir
- Está bem, até breve. Dentro de uma semana te chamarei aqui para lhe fornecer o dinheiro para os locobreques 

Passam-se 10 dias até que Prudente de Moraes chame Engenheiro Fox para lhe dar o dinheiro dos locobreques

- Senhor Presidente, bom dia
- Bom dia Fox, sente-se
- O senhor demorou, fiquei preocupado pois pensei que tinha desistido do negocio
- Eu nunca desisto do que faço, pode ficar sossegado quanto a isso
- Assim está bem, bem vamos assinar o documento que vou lhe dar a concessão de 25% das ações da SPR
- Ah sim, meu advogado já fez o papel, assine por favor
- Onde?
- Embaixo da folha, é igual o outro que o senhor assinou semana passada
- Ah, está bem desculpe

Engenheiro Fox assina o documento e o Governo Brasileiro passa a controlar 25% das ações da SPR

- Bem, está assinado, agora cadê o dinheiro? 
- Que dinheiro?
- Como qual? O que o senhor vai conceder para a compra dos locobreques
- Compra dos locobreques, eu te prometi isso?
- Vai negar agora? O senhor disse que iria me conceder o dinheiro caso eu aumentasse a participação dos lucros do Governo na SPR
- Eu disse que ia consultar o caixa brasileiro, mas infelizmente não posso lhe emprestar
- Mas o senhor...
- Eu não prometi nada, e agora saia que tenho mais coisas para fazer
- Fazer nada, o senhor vai me dar esse dinheiro porque eu assinei o papel cumprindo minha parte no acordo
- Não dou nada, cai fora
- Ah é, agora o senhor vai ver só

Engenheiro Fox pega o papel que assinou e rasga na frente do Presidente
 
UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA DIA 18 DE AGOSTO ÁS 18:00 “A VELHA SENHORA” MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário