Pesquisa

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Velha Senhora- Segundo Capítulo- 20.08.2013

Um monte de gente, incluindo o rei britânico chega no local da saída da locomotiva

- O que é isso?
- Uma grande invenção tem seus fãs certo?
- Está bem

Trevithick sobe na sala de comando da locomotiva e a liga

Todos aplaudem

Trevithick sai andando com a locomotiva pelos trilhos

Todos ficam impressionados com o transporte inventado pelo engenheiro e o rei britânico vai falar com o mesmo

- Meu homem, desça da locomotiva já
- Pois não, Sr Rei. Não gostou do que fiz?
- Se não gostei? Lógico que gostei, estou muito impressionado por ter inventado um transporte moderno e seguro em meu país
- Obrigado senhor
- Bem, agora quero lhe propor um desafio
- Qual?
- Engate 5 vagões da locomotiva, lote-os com 10 toneladas de carga e carregue 70 passageiros em cima do trem
- Mas isso é muita coisa, não sei se o trem irá aguentar
- Vai sim, não duvide
- Se está dizendo, mas não me sinto seguro
- Confie em mim, vou chamar meus ajudantes para carregar as 10 toneladas de carga na locomotiva, enquanto isso selecionarei 70 pessoas para viajar no trem
- OK, então mãos a obra

2 horas depois...

- Pronto, agora vamos fazer a locomotiva andar
- Está bem

Trevithick sobe e liga a locomotiva que consegue andar em 8 Km/h

Todos ficam impressionados

SPR: UMA LENDA INGLESA- ÚLTIMOS CAPÍTULOS. DE SEGUNDA Á SEXTA LOGO APÓS "A VELHA SENHORA" NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK


O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário