Pesquisa

quarta-feira, 10 de julho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 47- 09.07.2013

Barão de Mauá volta para falar com a secretaria 

- Fiz o que me pediu, adiei o evento
- Acho que assim está melhor
- Tem certeza que não sabe nada sobre o incêndio?
- Não, fui ao banheiro e quando voltei ele já estava assim 
- Compreendo
- Por mais que ele abusava de mim eu gostava dele
- Abusada? Explique-se
- Não, prefiro não sujar minha boca com isso
- Agora que começou termine. O que o ministro fazia com você que ninguém pode saber?
- Ai, que vergonha não quero falar
- Mas a senhora deve falar. O que ele fazia?
- Ele me usava
- Meu Deus, então ele não era ruim só com a gente, com esse tipo de atitude também
- Pois é, no meio do expediente ele falava que ele era meu dono e um monte mais de besteiras
- Meu Deus, imagino como você sofreu nas mãos desse crápula
- Sim, muito. Agora é passado, ele já faleceu
- Sim, mas ele tinha família?
- Era solteiro e filho único 
- Entendi, bom se quiser a senhora pode trabalhar conosco, não tem mais emprego mesmo
- Sério?
- Sério, amanhã você começa a trabalhar no almoxarifado da São Paulo Railway
- O que é São Paulo Railway?
- É o nome da companhia que está consturindo a ferrovia
- Interessante, então amanhã eu começo?
- Sim, e sua primeira tarefa é marcar uma nova data para a inauguração de Paranpiacaba
- Está certo. Agora tenho que ir embora já está tarde, até amanhã senhor Barão
- Até amanhã

Engenheiro Fox interroga Barão de Mauá

- Interessante o que o Ministro fazia com essa moça né?
- Muito
- Eu acho até que...
- Acha o que?
- Nada, mas você acha que ela merece um emprego em nossa ferrovia?
- Sim, se mostrar-se competente no ramo por que não? Precisamos de uma secretaria
- Sim, estpa bem mesmo assim estou com um pé atrás com essa moça

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA EM BREVE MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário