Pesquisa

terça-feira, 9 de julho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 46- 08.07.2013

Enquanto a secretaria comemora o sucesso de seu plano, o Barão vai falar com Engenheiro Fox sobre o ocorrido

- Fox!
- Que foi Barão, já avisei sobre o atraso
- Vamos ter que cancelar a inauguração
- Por quê?
- Porque o Ministro do Meio Ambiente morreu carbonizado atrás do palco
- Como?
- O ministro do meio ambiente não compareceu no evento porque foi morto quando vinha para o mesmo
- Nossa, quem lhe disse isso?
- A secretaria dele, o ministro veio junto com ela
- Nossa, mas como isso aconteceu?
- Não sei, mas não tem jeito de realizar um evento nessas condições
- Não mesmo, então cancelo?
- Pode cancelar, e diz que logo marcaremos nova data para a inauguração
- E quando será?
- Não sei ainda, pare de fazer perguntas e faça o que mandei
- Está bem

Barão de Mauá volta para falar com a secretaria 

- Fiz o que me pediu, adiei o evento
- Acho que assim está melhor
- Tem certeza que não sabe nada sobre o incêndio?
- Não, fui ao banheiro e quando voltei ele já estava assim 
- Compreendo
- Por mais que ele abusava de mim eu gostava dele
- Abusada? Explique-se
- Não, prefiro não sujar minha boca com isso
- Agora que começou termine. O que o ministro fazia com você que ninguém pode saber?

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA EM BREVE MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário