Pesquisa

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 45- 05.07.2013

Voltando ao ministro...

A secretaria tenta obedecer o ministro mas finge escorregar com a lata de querosene que derrama todo o líquido inflamável no corpo do ministro

- Aiiiiiiii 
- Senhor, me perdoe
- Te perdoar? Olhe o que fez sua idiota, saia daqui você está demitida
- Eu posso estar demitida, mas você está demitido aqui da Terra

A secretaria risco o fósforo e joga em cima do ministro que, com o querosene em seu corpo, começa a ter seu fogo incendiado

- Adeus, Ministro
- Não, você me paga sua infeliz, idiota
- Bye Bye
- Socorrooo, alguém me ajude
- Cala a boca, agora é minha vez de te maltratar seu velho babão. Queima ancião, queima

O Ministro começa a gritar e Barão de Mauá ouve os gritos antes de começar a apresentação

- Engenheiro, está acontecendo alguma coisa lá atrás
- Sim, ouvi uns gritos também
- Vamos ver o que é
- Mas, já estamos muito atrasados
- Não importa, estou vendo uma fumaça lá atrás
- É melhor conferirmos, alguma coisa está pegando fogo
- Vamos lá
- Espere, é melhor avisar o público que vamos atrasar ainda mais
- Está bem

Enquanto Fox vai avisar o público, Barão de Mauá vai ao local do incêndio e se depara com algo terrível

- Meu Deus, quem fez isso?

A Secretaria, tirando seu corpo fora, mente

- Não sei, quando cheguei ele já estava assim
- Meu Deus, então é por isso que o Ministro não chegava
- Sim, não sabe como eu sinto pela morte dele
- É, e agora o que iremos fazer?
- Não sei Barão, melhor adiar o evento
- Sim, o Ministro está morto
- Morto?

Enquanto a secretaria comemora o sucesso de seu plano, o Barão vai falar com Engenheiro Fox sobre o ocorrido

- Fox!
- Que foi Barão, já avisei sobre o atraso
- Vamos ter que cancelar a inauguração
- Por quê?
- Porque o Ministro do Meio Ambiente morreu carbonizado atrás do palco

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA EM BREVE MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário