Pesquisa

quinta-feira, 4 de julho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 44- 04.07.2013

Voltando ao Ministério do Meio Ambiente...

- Chega! Levante-se
- Acabou?
- Se mandei levantar é porque terminei de morder você
- Está certo
- Mandei levantar porque tive uma bela ideia
- Ideia? Qual?
- O evento será agora né?
- Sim, já deve ter começado
- Então, tive uma ideia para esse evento
- Qual é?
- Vou destruir o evento, tacando fogo na cidade as escondidas 
- Como assim?
- Não pergunte nada, apenas me obedeça
- Desculpe
- Traz o querosene pra mim, não tenho tanto tempo
- Como quiser

A secretária vai até a lavanderia e pega o vidro de querosene, o de alcool e o fósforo

- Está aqui senhor
- Ótimo, vamos as escondidas lá em Paranapiacaba destruir essa cidade de bosta

Mesmo não concordando, a secretaria é obrigada a ir com o ministro até a cidade

Chegando na cidade, a secretaria pensa em fazer algo terrível

- Ótimo, chegamos nessa cidadezinha
- Quer o querosene?
- Não, você é quem vai tacar fogo
- Como assim?
- Não ouviu surda, você é quem vai por trás do palco para tacar fogo
- Está bem

Pensando a por seu plano em pratica, a secretaria vai em frente

Voltando ao Barão de Mauá...

- Bem, como estou?
- Ótimo
- Podemos começar?
- Se o ministro não veio vamos
- Sim

Voltando ao ministro...

A secretaria tenta obedecer o ministro mas finge escorregar com a lata de querosene que derrama todo o líquido inflamável no corpo do ministro

- Aiiiiiiii 
- Senhor, me perdoe
- Te perdoar? Olhe o que fez sua idiota, saia daqui você está demitida
- Eu posso estar demitida, mas você está demitido aqui da Terra

A secretaria risco o fósforo e joga em cima do ministro que, com o querosene em seu corpo, começa a ter seu fogo incendiado

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA EM BREVE MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário