Pesquisa

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 19- 30.05.2013

Engenheiro Fox desmaia e Barão de Mauá fica desesperado

- Engenheiro! Fale comigo. Engenheiro!

Percebendo que o Engneheiro não responde, Barão de Mauá tenta achar nas matas da Serra uma planta que faça com que o Engenheiro acorde

- Meu Deus, tem que ter alguma planta aqui

Barão de Mauá, após 1 hora procurando, acha uma planta para o Engenheiro cheirrar e voltar a si

- Tome cheiro isso

Engneheiro Fox acorda

- Onde estou?
- Você está na Serra, lembra que estávamos indo até Santos?
- Ah sim... me lembro
- Você desmaiou. Me deixou preocupado
- Eu sei, uma hora me senti como se não tivesse mais pesando nada em meu corpo
- Mas ainda bem que te curei
- Sim, obrigado. Vamos continuar nossa caminhada?
- Não é melhor deixar para outro dia, você já desmaiou hoje
- Nada disso, não gosto de começar a fazer uma gosta e largar essa coisa na metade
- Se você está disposto vamos
- Vamos

Barão de Mauá e Engenheiro Fox andam cerca de 12 Horas até o final da Serra, mas a surpresa fica para o final

- Barão, já andamos a Serra inteira e não consegui ver como posso fazer essa ferrovia
- Você não quer fazer mais ela?
- Quero sim, mas como você disse antes a Serra é muito íngreme e vai ser quase impossível fazer uma Ferrovia nela

Até que... Engenheiro Fox percebe algo...

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário