Pesquisa

sexta-feira, 24 de maio de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 14- 23.05.2013

- Você pode ajuda-lo a construir e supervisionar essa obra?
- Lógico, estou com falta de trabalho, vai ser uma honra supervisionar a construção de outra ferrovia
- Ainda bem que concordou, bom agora vou desligar pois o Barão já deve estar chegando na sua casa
- Tudo bem, obrigado então amigo e prazer em falar novamente com você
- O prazer foi meu, passar bem

Engenheiro Fox desliga o Telefone e no mesmo instante o Barão de Mauá chega

- Pois não
- O senhor é o Engenheiro Daniel fox
- Sou e o senhor quem é
- Sou o Barão de Mauá
- Ah... você que é o Barão no qual eu e o Brunless estavamos falando agora pouco
- Quer dizer que o Engenheiro Brunless ligou para o senhor avisando que eu viria aqui
- Sim, caso cotrário não saberia quem era você
- Tem razão
- Bom, entre por favor e sente-se vou mandar servir um chá

Engenheiro Fox chama sua empegada

- Dona Hilda, traga dois chás de Erva doce para nós
- Como quiser senhor

Engneheiro Fox e Barão de Mauá voltam a conversar

- Então, o Brunless me disse no telefone que o senhor queria falar comigo sobre um projeto de ferrovia
- Sim, exatamente, o Engneheiro Brunless desenhou o projeto durante dois anos e me recomendou o senhor para tira-lo do papel
- Fez bem, bom vou ealizar o que você me pediu mas á um preço salgado
- De quanto estamos falando? 
- De 25 Contos de Réis

No Próximo Capítulo

Barão de Mauá aceitará o preço dos serviços do Engneheiro Fox. Não Perca!


SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário