Pesquisa

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Senhora que assaltou bolsa em Trem da CPTM já foi presa 14 vezes

A aposentada Zilda Campos, de 67 anos, foi presa pela 14º vez, anteontem à noite, no centro de Suzano. Desta vez, ela foi detida após furtar dinheiro da bolsa de uma mulher dentro de um trem cptm. A criminosa foi presa por agentes de segurança da companhia, que a levaram para a delegacia quando a composição chegou à estação de Suzano.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado como furto qualificado, uma copeira, 34, entrou em uma composição da CPTM em São Paulo e tinha como destino Suzano. No trajeto, Zilda, que estava sentada, se ofereceu para segurar a bolsa da mulher, que agradeceu a gentileza e entregou a bolsa.

No entanto, a copeira desconfiou da senhora, que parecia querer pegar algo. Quando o trem passou por Calmon Viana, a vítima pediu a bolsa de volta e percebeu que a ladra tinha furtado R$ 287 dela. Em Suzano, ela acionou os agentes de segurança que detiveram a ´vovó criminosa´.

O mais interessante ocorreu na delegacia, quando a polícia levantou a ficha criminal de Zilda e viu que ela já tinha sido detida 13 vezes, sendo dez por furto. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a cadeia feminina da região, que fica em Poá.

A Polícia Civil de Suzano instaurou inquérito sobre o crime e acredita que a acusada pode ter feito mais vítimas dentro dos trens da CPTM região ou mesmo fora dele. 

O FERROVIÁRIO- ÚLTIMOS CAPÍTULOS. DE SEGUNDA A SEXTA ÁS 18:30 NO BLOG JORNAL DA CPTM. www.jornaldacptm.blogspot.com.br E TAMBÉM NO NOSSO FACEBOOK

UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! DIA 06.05.2013, O PODER INGLÊS ENTRA NA SUA CASA


SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário