Pesquisa

segunda-feira, 8 de abril de 2013

O Ferroviário: Capítulo 61- 08.04.2013- ÚLTIMAS SEMANAS

- Você me enganou direitinho
- Não enganei não, você que é muito teimosa e está obsecada com essa ideia de querer separar o Seu Francisco do João
- Não é verdade, só quero o bem do meu iflho
- Bem, você não quer o bem de ninguém, nem o seu
- Agora chega! Se for para eu continuar ouvindo seus papinhos para min já deu, vou buscar o João
- Antes você terá que passar por cima de mim Aparecida
- Como assim? O João é meu filho ele não é nada seu
- Passei a ganhar afeto por ele, então agora eu cuido dele
- Não, você não pode fazer isso
- Vou fazer sim, e tem mais: vou entregar o menino para o Seu Francisco
- Como assim? Você vai entregar o João para o pai assassino
- Você sabe muito bem que o Seu Francisco não é assassino você é quem inventou esse negócio de que ele te matou
- Sim, mas... ele é um agressor... ele pode agredir meu filho a qualquer hora
- Do jeito que está indo, você é quem ficará louca
- O que? Eu nunca ficarei louca, nunca!
- Do jeito que está indo... é bem provável que isso aconteça
- Agora chega! Sai da minha frente que vou levar o João embora
- Não saio

Dona Aparecida dá um soco na barrigda de Dr Tadeu

- Toma isso
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, você me paga
- Não, você é quem me pagará
- Aparecida não faça nenhuma besteira
- Eu sei o que é melhor para o João, sai da minha frente

Dr Tadeu cede a passagem e Dona Aparcida entra rápido no quarto de João e ele leva um susto

- Ai mamãe que susto!
- João vamos embora
- Para onde mamãe?
- Para qualquer lugar, mas vamos fugir daqui
- Tá bom espera um pouco
- Nem um pouco, vamos

Dona Aparecia puxa Joao com força e os dois se aproximam da porta de casa do Dr Tadeu

O que será que irá acontecer? Interesses, vinganças. Tudo isso amanhã em O Ferroviário



UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! EM MAIO, O PODER INGLÊS ENTRA NA SUA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário