Pesquisa

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Ferroviário: Capítulo 59- 04.04.2013- ÚLTIMAS SEMANAS

Dr Tadeu sai da sala e vai para o quarto, enquanto isso Dona Aparecida pensa

- Maldito, mas ele vai me pagar e muito caro, ele e o "maridinho" que tive antes

João observa a fala da mãe e começa a chorar

Dona Aparecida observa o filho e vai conversar com ele

- Filho, você está chorando?
- Não mãe, estou bem
- Não está não, conta para mamãe o que aconteceu
- Deixa mãe, eu estou melhor

João sai correndo em direção a seu quarto e deixa a mãe falando sozinha

Dona Aparecida tenta dizer...

- Filhoooooo

E pensa

- Será que ele ouviu eu chamar o pai dele de maldito?

 No quarto, João fica chorando até a hora do jantar quando...

- Aparecida já está pronto o jantar? Vou trabalhar no hospital e preciso comer rápido
- Já está pronto querido
- E o menino?
- Está no quarto
- Por que?

Dona Aparecida não responde, até que...

- Vamos Aparecida responda, porque o João está chorando no quarto?
- Não sei, ele estava me olhando, quando o vi chorando
- Tem certeza? Não está mentindo?
- Nao, estou dizendo a mais pura verdade
- Deixa, eu vou ver o João no quarto

Amanhã Últimas Semanas de O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário