Pesquisa

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Ferroviário: Capítulo 58- 03.04.2013- ÚLTIMAS SEMANAS

- Vamos falar de outra coisa?
- Sim, sabe mãe, quando o Dr Tadeu levou o papai para me visitar no hospital, eu senti que não gosto mais dele

Dona Aparecida fica assustada ao aver que Dr Tadeu levou seu ex-marido para ver João sem sua permissão

- Ah é filho, você falou com seu pai?

Dona Aparecida fala isso para João olhando irritada para Dr Tadeu

 João responde a pergunta da mãe

- Sim mamãe, o papai foi lá mas eu senti que não gosto mais dele
- É filho, isso você vai ver com o passar do tempo
- É
- Bom filho vai tomar banho que eu vou conversar ocom o Dr Tadeu um pouco
- Tá bom mamãe

João vai tomar banho e Dona Aparecida chama Dr Tadeu para conversar seriamente

- Dr Tadeu venha cá
- Sim meu amor, o que foi?

Dona Aparecida dá um tapa na cara de Dr Tadeu

- Por que fez isso?
- Porque você é um traidor
- Traidor? Eu por que?
- Eu disse para você não levar o Francisco para ver o João
- Sim, mas...
- Mas você levou mesmo assim, como posso confiar em você
- Meu amor, escute
- Não vou escutar nada
- Por favor
- Não, vá embora manhã conversaremos
- Mas... tá bem, amanhã conversaremos
- Acho bom, então vaza

Dr Tadeu sai da sala e vai para o quarto, enquanto isso Dona Aparecida pensa

- Maldito, mas ele vai me pagar e muito caro, ele e o "maridinho" que tive antes

João observa a fala da mãe e começa a chorar

Amanhã não perca as Últimas Semanas de O Ferroviário


UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! EM ABRIL, O PODER INGLÊS ENTRA NA SUA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário