Pesquisa

terça-feira, 12 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 42- 11.03.2013

Enquanto isso... Dona Aparecida prepara tudo para assombrar Seu Francisco

- Pronto, doutor agora sim, vou assombrar meu marido
- Por favor, Aparecida você não acha que já deixou seu marido sofrer muito
- Nem a metade do que eu quero
- Mas... do jeito que está indo você é quem ficará louca 
- Eu?
- Sim, você
- Não, isso não, nunca ficarei louca ouviu, nuncaaaaaaaaa

O Doutor vai embora e deixa Dona Aparecida falando sozinha

- Doutor Tadeu, espere, onde você vai?
- Quer saber de uma coisa, já estou cansado de você, só falando em maldade, onde já se viu!
- Mas, doutor você...
- Eu o que hein Aparecida
- Você tem tudo o que eu quero
- Tudo o que você quer?
- Sim, e muito mais
- Do que você está falando?
- Em Breve você saberá meu querido, em breve 

Enquanto isso na casa Seu Francisco

- Que estranho, o doutor ainda não ligou para dar notícias do João
- É, muito estranho, mas também ele e você se viram há pouco mais de 6 horas
- Sim, mas ele disse que eu ia ter notícias do João logo, mas até agora nada
- Fique Tranquilo Seu Francisco logo virá uma notícia do seu filho

Voltando para a conversa de Dr Tadeu com Dona Aparecida

- Não quero saber em breve, quero saber já o que está havendo
- Tudo bem, como você quiser
- Acho bom, caso contrário irei embora
- Não precisa vou dizer o que quero
- Então diga
- Você quer ser o meu amante?

E agora um novo casal irá ser formado? Amanhã O Ferroviário ás 18:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário