Pesquisa

quarta-feira, 6 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 37- 04.03.2013

Seu Francisco deixa dona Arminda e vai falar com o doutor

- Doutor
- Fala Seu Francisco
- Tenho uma coisa para te perguntar
- Então me pergunte, sou todo ouvidos
- Porque você está um pouco diferente comigo? Aconteceu alguma coisa com meu filho?

O Médico fica paralisado por um momento mas logo repsonde a pergunta de Seu Francisco

- Não, Seu Francisco não aconteceu nada com seu filho
- Então, por que está diferente comigo?
- Não estou diferente com você
- Está sim
- Impressão sua
- Bom, não está me escondendo nada
- Nada, Seu Francisco, fique tranquilo
- Tudo bem, mas vou ficar de olho na sua reação
- Pode ficar, quem nada deve nada teme

Seu Francisco se afasta e o Médico vai falar com Dona Aparecida escondido

- Dona Aparecida
- O que foi doutor? O que meu marido queria com você?
- Nada, ele não queria nada
- Pareceu que vocês estavam discutindo
- Impressão sua, mas é melhor você tomar cuidado
- Tomar cuidado, mas por que?
- Porque o Seu Francisco está desconfiado de mim

Não Perca amanhã O Ferroviário

Nenhum comentário:

Postar um comentário