Pesquisa

segunda-feira, 11 de março de 2013

O Ferroviário: Capítulo 41- 08.03.2013

- Acho bom, então se você estiver do meu lado você vai me ajudar em um plano
- Em um plano?
- Sim, quero assustar o Francisco
- Assustar?
- Sim, agora vou ser a fantasma da Dona Aparecida
- Fantasma? Não me diga que...
- Que vou diexar meu marido perturbado, louco
- Mas você não pdoe fazer isso, isso é crime
- Não é crime, é vingança
- Dona Aparecida, por favor
- Por favor o que? Você não disse que está do meu lado?
- Sim, mas...
- Mas.. nada ou você me ajuda ou você também terá uma surpresa em breve
- Tudo bem, como quiser Dona Aparecida
- Certo, certo mas a partir de hoje quero que você me chame apenas de Aparecida certo?
- Como quiser, mas acho isso uma falta de respeito a você
- Não importa, eu me sinto mais a vontade sendo chamada apenas pelo meu nome
- Como queira, Aparecida

Seu Francisco chega em casa com Dona Arminda

- Ai, dona Arminda se você percebesse como sinto falta da Aparecida
- Eu sei, quando a saudade aperta...
- É muito difícil segurar as lágrimas

Seu Francisco começa a chorar

- Não chore Seu Francisco
- Como não, de certa forma eu matei minha esposa
- Não fale assim, você não matou ninguém
- Matei sim, indiretamente mas matei
- Não fale assim
- Vou falar para sempre na minha vida

Enquanto isso... Dona Aparecida prepara tudo para assombrar Seu Francisco

- Pronto, doutor agora sim, vou assombrar meu marido
- Por favor, Aparecida você não acha que já deixou seu marido sofrer muito
- Nem a metade do que eu quero
- Mas... do jeito que está indo você é quem ficará louca 
- Eu?
- Sim, você
- Não, isso não, nunca ficarei louca ouviu, nuncaaaaaaaaa

Não Perca Nesta Segunda O Ferroviário. Bom Final de Semana a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário