Pesquisa

terça-feira, 6 de maio de 2014

40% dos usuários acham serviço da CPTM ruim, segundo pesquisa

Lotação em Trem da CPTM
Levantamento feito com passageiros que usam os trens da CPTM mostra que cerca de 40% acham o sistema ruim. A pesquisa feita pelo Grupo Diária sobre a qualidade do serviço foi feita com 800 pessoas pela internet, segundo mostrou o Bom Dia São Paulo.

A escolha e o número de entrevistados não seguiu nenhum critério científico, segundo o Bom Dia São Paulo. Apenas 15% dos entrevistados avaliaram o serviço da CPTM como bom ou excelente.

Por lei, ambulantes são proibidos de vender produtos nos trens, mas 37% dos passageiros consideram como "boa" a presença deles. A maioria, porém, diz que os ambulantes atrapalham a viagem.

Apenas 0,1% dos entrevistados afirmaram que os trens da CPTM são ótimos. Quase metade deles, 45%, dizem que os trens precisam ser reformados. Em relação às estações, 41% dos entrevistados dizem que elas precisam melhorar.

Segundo Sérgio Carvalho, diretor de relacionamento da CPTM, o resultado da pesquisa "motiva" a empresa a buscar um patamar de excelência. "Estamos no caminho para conseguir isso", disse.

Fonte da Notícia: G1
Créditos da Imagem Reservados ao Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário