Pesquisa

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 48- 23.10.2013

Mais tarde, o delegado comenta com o carcereiro sobre a morte do funcionário da EFCB

- Estranho o que aconteceu, não acha?
- Acho sim, mas mesmo assim eu percebo que a investigação será o melhor
- Sim, sim, mas o que eu não entendo é como ele entrou na minha sala sabendo que a cela onde ficava estava trancada
- Mistérios da vida
- Tudo bem, não vou descansar até resolver esse mistério. Amanhã começam as investigações sobre a morte do funcionário da EFCB, e aí iremos descobrir o verdadeiro motivo do suicídio
- Está bem senhor, faça como quiser. boa noite
- Boa Noite

No dia seguinte, o delegado contrata um dos melhores investigadores do país para investigar sobre o assassinato que houve na delegacia

- Bom dia delegado
- Bom dia, sente-se por favor
- Obrigado. Bem o que deseja de mim?
- Como já disse, houve um assassinato aqui ontem a noite, e preciso investigar com detalhes sobre o cirme
- Está certo, me leve até o local
- Antes disso, quero lhe dizer que não sei como as chaves da cela foram parar nas mãos do detento suicida
- Sim, sim, vamos ao local do crime
- Sim, me acompanhe
- Obrigado

O delegado e o investigador vão até o local do crime

- Bem, estamos aqui
- Me permita ver
- Sim, se aproxime
- Vamos ver

O investigador entra na cela e logo vê o presidente da EFCB

- Delegado, quem é ele?
- Ele é o presidente da EFCB, está aqui por não pagar uma indenização aos familiares das pessoas que sofreram acidente em um de seus trens
- Ah sim
- O moço de se matou, era o empregado mais próximo dele
- Como disse? A pessoa que se matou era próxima do cara que está ali?
- Sim
- E nunca pensou que o presidente da EFCB poderia ter matado seu funcionário

O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário