Pesquisa

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 44- 17.10.2013

O funcionário e o chefe da EFCB chegam na delegacia para prestar depoimento

- Senhor delegado, flagrei os dois envolvidos no caso dai indenização do Brás querendo fugir do país
- Bom trabalho sargento, e vocês dois sentem-se, temos muito o que conversar
- Com licença

 O delegado começa seu interrogatório com o presidente da EFCB

- Senhor, o que fez com que os passageiros se acidentassem na Estação do norte no mês passado?
- Um problema na locomotiva número 5
- E onde está essa locomotiva?
- Acho que foi sucateada
- E de quem era a responsabilidade de fazer a manutenção dessas locomotivas?
- No meu funcionário, que está aqui do meu lado

O funcionário interrompe o depoimento

- Espere um pouco
- Permaneça calado até o final do depoimento dele, aguarde sua vez
- Mas, foi meu chefe que mandou eu não arrumou as locomotivas. Como a EFCB estava passando por um momento de alegrias, não queria que arrumasse as locomotivas para não deixar buraco na circulação
- Depois falaremos sobre isso, agora prossiga o depoimento o chefe da EFCB

O chefe volta com seu depoimento acuando o funcionário

- Então senhor delegado, foi tudo para mentira o que meu ex-funcionário disse, eu queria que as locomotivas fossem para a manutenção sim, mas ele disse que elas estavam boas. Ele inverteu toda a história
- Bem, obrigado pelo seu depoimento, agora vou conversar com seu funcionário
- OK delegado

O delegado começa a ouvir o depoimento do funcionário

- Meu moço, o que fazia na EFCB?
- Cuidava da manutenção e da limpeza dos trens
- OK, e você sabia que o trem número 5 estava correndo risco
- Sim, tanto que avisei meu chefe um dia antes do acidente
- E ele o que disse?
- Disse que a EFCB estava recebendo muitos elogios e que não podia deixar de operar sem nenhum trem
- OK, então você acha que o chefe da EFCB foi o culpado pelo aciente
- Não acho, tenho certeza

O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário