Pesquisa

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A Velha Senhora- Capítulo 25- 20.09.2013

O funcionário da EFCB continua trabalhando e o chefe da mesma vai até a fabrica da Baldwin

- Bom dia
- Bom dia, o que faz aqui?
- Quero conversar um assunto sobre a locomotiva número 5
- Ah sim, como ela está?
- Ela está em perfeitas condições de fica estacionada
- Não entendo
- Ah não, você me manda uma locomotiva com defeito e agora não sabe explicar
- Sinceramente, não sei o que pode estar acontecendo
- Pode sim, o senhor pode sim 
- Mas, testamos a locomotiva antes dela ir para a EFCB
- Pois é, mas como ela funcionou aqui e lá nos meus trilhos não
- Deve ser pelo problema de tração que deu nela nos últimos dias. Eu disse para o senhor levar a número 1 pois a 5 tinha acabado de ser testada, mas o senhor não me ouviu
- Olha, não me venha com sermões
- Mas...
- Mas nada, chame seu funcionário que testa as locomotivas, quero falar com ele
- Como quiser

O chefe da Baldwin chama seu funcionário na sala onde o presidente da EFCB está

- Bom dia senhor, o que deseja?
- Você é quem é o responsável pela montagem das locomotivas?
- Na verdade não, fico na área de testes das mesmas
- Entendo. Pode me explicar o que houve com a locomotiva número 5 que eu levei ontem?
- Senhor, a locomotiva número 5 ainda não estava prestes a operar em outros trilhos a não ser os nossos...
- E você vem me falar isso agora?
- Tentei lhe dizer ontem, mas o senhor não me deu tempo
- Sim, sim, sim, peça demissão, não quero um vagabundo trabalhando em minhas locomotivas
- Senhor, mas...
- Mas nada, como o chefe dessa empresa te contrata assim, um funcionário tão imcompetente?
- Senhor, por favor

O chefe da Baldwin interfere no assunto

- O senhor não pode mandar em minha empresa 
- Mas posso mandar em minhas locomotivas certo?
- Sim, mas meu funcionário é muito competente
- Não me interessa, não quero ele e pronto
- Então o senhor que traga um outro funcionário da EFCB para trabalhar aqui,sob sua remuneração, para ajudar meu servo
- Como é?
- O que o senhor ouviu e assunto encerrado


O BLOG JORNAL DO METRÔ ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldometro.blogspot.com.br


O BLOG JORNAL DA CPTM ESTÁ DE CARA NOVA. CONFIRA www.jornaldacptm.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário