Pesquisa

quinta-feira, 11 de julho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 48- 10.07.2013

Engenheiro Fox interroga Barão de Mauá

- Interessante o que o Ministro fazia com essa moça né?
- Muito
- Eu acho até que...
- Acha o que?
- Nada, mas você acha que ela merece um emprego em nossa ferrovia?
- Sim, se mostrar-se competente no ramo por que não? Precisamos de uma secretaria
- Sim, está bem mesmo assim estou com um pé atrás com essa moça
- Mas, não consigo entender o motivo dessa suspeita
- Você acha que uma pessoa pegaria fogo sem mais nem menos?
- Não, mas poderia ter sido descuida como ela mesmo falou
- Você não acha que ela teria motivos de sobra para matar o Ministro?
- Sim, mas ela não faria isso
- Tem certeza?
- Tenho, ela merece uma chance
- Se você prefere, eu não me responsabilizo pelas coisas que ela irá fazer na São Paulo Railway
- Está certo, eu fico responsável pela boa moça
- Está bem

No dia seguinte... a secretária Viviana começa a trabalhar na SPR

- Bom dia Barão
- Bom dia, como se sente no novo trabalho?
- Muito bem, qual minha primeira tarefa?
- Calma, está chegando no seu posto agora
- É que gosto de mostrar serviço
- Assim que eu gosto
- Então, qual minha tarefa?
- Remarcar, para daqui 15 dias, a inauguração de Paranapiacaba
- Está certo, farei isso o mais rápido possível
- Está bem

Engenheiro Fox vai até o escritório

- Bom dia senhor Fox
- Bom dia, o Barão está?
- Sim, já vou lhe chamar com licença

Fox respira e diz

- Essa não me engana

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

UMA BELA SENHORA QUE TRAFEGOU POR ESTE BRASIL. NÃO PERCA EM BREVE MAIS UMA HISTÓRIA PARA SE EMOCIONAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário