Pesquisa

quarta-feira, 26 de junho de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 38- 26.06.2013

Engenheiro Fox vai embora e deixa o Ministro falando sozinho

- Maldiiiiitoooooooo, ele vai ver só, um dia irei me vingar desse inglês de bosta

O Ministro atira e quebra todas as louças de seu escritório

Engenheiro Fox volta para as obras onde encontra Barão de Mauá desesperado

- Ainda bem que chegou. O que conseguiu com o Ministro?
- Tenho uma notícia...
- Boa ou má?
- Excelente, destruí o Ministro e consegui a licença ambiental para prosseguir com as obras 
- Sério? Mas que ótimo, como foi isso?
- Muito simples, lembra da carta que o Ministro assinou na sua frente?
- Lembro sim mas eu perdi ela
- Não perdeu não, eu entrei na sua mansão a noite e roubei essa carta
- Por que fez isso?
- Porque queria lhe fazer uma surpresa
- Mas por que invadiu minha mansão?
- Não está contente com a notícia?
- Sim
- Então esqueça o resto, te prometo que não farei mais isso
- Está bem, tudo pela nossa ferrovia
- Concordo
- Então eu continuo as obras como se nada tivesse ocorrido?
- Sim, os operários nem precisam saber desse pequeno conflito. Finja que nada aconteceu
- Está bem

Engenheiro Fox e Barão de Mauá ficam impressionados com as obras da ferrovia

- Nossa! As obras estão melhores do que eu imaginava
- Pois é, nunca pensei que os operários iriam trabalhar tão bem assim rápido
- Eu lhe disse que eles conhecem bem o assunto
- É disse mesmo, agora acredito
- Bom, vamos continuar inspecionando a obra até ela acabar
- Pois sim

O tempo passa....a construção da ferrovia pela subida da Serra começa. Surge novos problemas

- Barão
- Engenheiro Fox o que houve?
- Nada, fique tranquilo só vim lhe avisar que as obras para subir a serra irão começar amanhã
- Que ótimo, então que comece, tem minha aprovação
- Sim, mas tem um problema
- Qual?
- Durante essa construção, onde os operários irão morar?

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário