Pesquisa

sexta-feira, 17 de maio de 2013

SPR: Uma Lenda Inglesa- Capítulo 09- 16.05.2013

- Isso você tem razão; bom vamos conhecer a Serra do Mar?
- Vamos sim, eu já estou prnto
- Eu também então vamos

Barão de Mauá e o Engenheiro Brunless chegam a Serra do Mar e o último fica impressionado com a Serra.

- Nossa mas essa Serra é muito bela
- Bela e o que mais?
- Espera um pouco deixa eu admirar um pouco a Serra depois veremos se vai dar para construir a ferrovia?
- Está bem rsrsrs
- O que dizia?
- Sobre a ferrovia
-  Ah sim... ela é muito íngreme
- Sim, isso dificulta alguma coisa?
- Tudo, agora entendo o que quis me dizer sobre essa ferrovia em relação as outras construídas
- Eu bem que te avisei, mas pagarei até o último centavo do meu dinheiro para ver essa ferrovia construída
- Não requer dinheiro, apenas muito estudo
- Então quando me dará a resposta final?
- Não sei, ficarei no Brasil por uns 6 meses até terminar todos os cálculos, mas para isso precisarei do projeto antigo
- Mas o senhor disse que aquilo é apenas rascunho
- Não mais.. preciso dele para me basear no novo projeto
- Tudo bem amanhã já te trago no hotel
- Perfeito, eu te prometo que farei de tudo para essa ferrovia sair do papel, nem que eu tiver que passar várias noites acordado realizando cálculos para a construção da mesma

No Próximo Capítulo

O Engenheiro Brunless recebe o rascunho do projeto original através do Barão de Mauá e começará a desenhar a futura ferrovia. Não Perca

SIGA NOSSO NOVO TWITTER https://twitter.com/JornaldaCPTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário