Pesquisa

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Ferroviário: Capítulo 60- 05.04.2013- ULTIMAS SEMANAS

Dona Aparecida não responde, até que...

- Vamos Aparecida responda, porque o João está chorando no quarto?
- Não sei, ele estava me olhando, quando o vi chorando
- Tem certeza? Não está mentindo?
- Nao, estou dizendo a mais pura verdade
- Deixa, eu vou ver o João no quarto
- Mas para que?
- Porque esse menino tem que comer
- Não vai comer nada, ele deve vir aqui a hora que quiser e pedir desculpas para mim que sou a mãe dele
- Espera um pouco. Por que você está tão mudada comigo?
- Porque você levou o Francisco para visitar o João no hospital
- Sim, mas já discutimos sobre isso
- Já sim, mas não quero mais continuar aqui
- Mas...
- Vou alugar um quartinho para mim e colocar o João em um orfanato
- Você não pode fazer isso
- Posso sim, o João é meu filho e não seu
- Mesmo assim, o João não merece viver em um orfanato
- O pai é um assassino, o Dr é teimoso e eu não tenho dinheiro. O João vai para um orfanato sim
- Então nesse caso veremos se você vai mesmo fazer alguma coisa com o João
 - Como se atreve a falar comigo dessa forma
- Me atrevendo
- Seu, Seu...
- Seu...o que? Diga, tá com medo
- Você me enganou direitinho
- Não enganei não, você que é muito teimosa e está obsecada co messe ideia de querer separar o Seu Francisco do João
- Não é verdade, só quero o bem do meu iflho
- Bem, você não quer o bem de ninguém, nem o seu
- Agora chega! Se for para eu continuar ouvindo seus papinhos para min já deu, vou buscar o João
- Antes você terá que passar por cima de mim Aparecida

A coisa está ficando feia para Dona Aparecida, não perca nesta segunda muitas emoções em O Ferroviário. Bom Final de Semana a todos 



UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! EM ABRIL, O PODER INGLÊS ENTRA NA SUA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário