Pesquisa

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Ferroviário: Capítulo 57- 02.04.2013- ULTIMAS SEMANAS

Dr Tadeu abre a porta do quarto e avisa Dona Aparecida que João chegou

- Aparecida
- Entra, cadê meu filho?
- Está na sala principal venha reencontra-lo
- Está bem meu amor, vamos

Dona Aparecida entra na sala e se vê na frente do João e ele grita

- Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Dona Aparecida vai correndo abraçar o filho

- Filho, meu rei, é você mesmo?
- Sim mãe, estou curado
- Que bom filho, não sabe quanto eu senti tua falta

Dona Aparecida e João estão abraçados e ambos estão chorando, assim Dr Tadeu acha que fez a coisa certa em reaproximar o filho da mãe

- Bom filho, sente-se
- Sim mamãe, você está separa do papai?
- Sim, filho digamos em parte
- Ainda bem, não quero mais ver meu pai, nunca mais

Dona Aparecida fica contente com as palavras do filho

- Que bom filho, ainda bem. Seu pai nos fez muito mal
- E como fez 
- E agora você e o Dr Tadeu estão namorando?
- Namorando? Não ainda, mas pretendemos
- Saiba que tem meu total apoio. Os filhos devem ficar sempre do lado da união dos pais, mas nesse caso você merece ser feliz
- É sim filho, mas disso falaremos depois
- Tá bom
- Vamos falar de outra coisa?

- Sim, sabe mãe, quando o Dr Tadeu levou o papai para me visitar no hospital, eu senti que não gosto mais dele

Dona Aparecida fica assustada ao aver que Dr Tadeu levou seu ex-marido para ver João sem sua permissão

O que será que Dr Aparecida vai fazer agora com Dr Tadeu? Amanhã O Ferroviário

UMA FERROVIA COMO VOCÊ NUNCA VIU ANTES! EM ABRIL, O PODER INGLÊS ENTRA NA SUA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário